• Cariocão Publicitário está de volta, agora com 16 times do mercado do Rio

    Publicitários cariocas, podem esquentar suas pernas de pau.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Vai acontecer no sábado, 26 de agosto, a 7ª edição do Cariocão Publicitário, torneio de futebol de salão com os times do mercado carioca de comunicação.

    Nascido como Peladão Publicitário — nome que a censura e o politicamente correto das redes sociais proibiu — o encontro agora ganhou os naming rights da Record TV Rio, passando a se chamar Cariocão Publicitário Record TV.

    O evento está de volta à Zona Sul, com 16 times confirmados para ocupar os quatro campos do Clube do Botafogo, na General Severiano: Alob, Brick, BETC Havas, Binder, Camisa 10, FSB, Fullpack, Kindle, Putz, Quintal, Record TV Rio, Sides, Take 4 Content, Um Agência, VX e WMcCann.

    O Peladão começou em 2016 com 8 agências, como uma brincadeira lançada pela agência Camisa 10. E, de lá para cá, só vem aumentando de tamanho, sempre apoiado pela Janela Publicitária, como órgão oficial de divulgação.

    Desde 2016, a Record TV Rio não só vem patrocinando a festa como fazendo ações nos intervalos das partidas e levando sua cobertura ao ar. E este ano, além da campanha criada pela agência Sides, ainda vão apoiar o Cariocão Publicitário as marcas Amstel, M2 e Studio H.

    Como sempre, a organização entregará troféus de campeã, vice e 3ª colocada, assim como de jogador artilheiro, goleiro menos vazado e time com melhor fair play.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Ed Martins

      Não sei qual foi o critério, mas não fomos se quer consultados para participar.

      1. Marcio Ehrlich

        Ed, não falo pela organização, mas, até onde entendo, o objetivo era ter basicamente agências do Rio. Como a Record vem sendo há anos a patrocinadora master, ela foi convidada a ter seu próprio time no torneio.
        Não me consta que outros veículos tenham sido consultados a participar.

    seta
    ×