• Cariocão Publicitário está de volta, agora com 16 times do mercado do Rio

    Publicitários cariocas, podem esquentar suas pernas de pau.

    Publicidade

    Vai acontecer no sábado, 26 de agosto, a 7ª edição do Cariocão Publicitário, torneio de futebol de salão com os times do mercado carioca de comunicação.

    Nascido como Peladão Publicitário — nome que a censura e o politicamente correto das redes sociais proibiu — o encontro agora ganhou os naming rights da Record TV Rio, passando a se chamar Cariocão Publicitário Record TV.

    O evento está de volta à Zona Sul, com 16 times confirmados para ocupar os quatro campos do Clube do Botafogo, na General Severiano: Alob, Brick, BETC Havas, Binder, Camisa 10, FSB, Fullpack, Kindle, Putz, Quintal, Record TV Rio, Sides, Take 4 Content, Um Agência, VX e WMcCann.

    O Peladão começou em 2016 com 8 agências, como uma brincadeira lançada pela agência Camisa 10. E, de lá para cá, só vem aumentando de tamanho, sempre apoiado pela Janela Publicitária, como órgão oficial de divulgação.

    Desde 2016, a Record TV Rio não só vem patrocinando a festa como fazendo ações nos intervalos das partidas e levando sua cobertura ao ar. E este ano, além da campanha criada pela agência Sides, ainda vão apoiar o Cariocão Publicitário as marcas Amstel, M2 e Studio H.

    Como sempre, a organização entregará troféus de campeã, vice e 3ª colocada, assim como de jogador artilheiro, goleiro menos vazado e time com melhor fair play.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Ed Martins

      Não sei qual foi o critério, mas não fomos se quer consultados para participar.

      1. Marcio Ehrlich

        Ed, não falo pela organização, mas, até onde entendo, o objetivo era ter basicamente agências do Rio. Como a Record vem sendo há anos a patrocinadora master, ela foi convidada a ter seu próprio time no torneio.
        Não me consta que outros veículos tenham sido consultados a participar.

    seta
    ×